in

Blake Lively e Ryan Reynolds são vistos de mãos dadas

Os dois atores formam um dos casais favoritos dos fãs e continuam deslumbrando.

Reprodução Instagram/ Ryan Reynolds

Blake Lively e Ryan Reynolds continuam se mostrando mais apaixonados do que nunca. O casal de famosos foi avistado em um passeio a dois. Desta vez, os filhos não estavam presentes, para um programa romântico de pai e mãe. Os dois atores foram flagrados pelos paparazzi durante um passeio pelo bairro de Tribeca, em Manhattan.

Publicidade

Blake Lively e Ryan Reynolds tê uma família feliz

Os dois famosos atores são sempre o alvo de todas as atenções. Em Nova Iorque dificilmente eles conseguem passar despercebidos. Afinal, os dois são reconhecidos por seu trabalho mais mediático. Blake Lively, de 33 anos, é uma das mais bonitas atrizes do cinema e televisão americana. A beldade é principalmente famosa por sua atuação no seriado ‘Gossip Girl’. Casada com Ryan Reynolds desde 2012, ela tem três filhos com seu marido, que não poupa os elogios para sua amada.

Ryan Reynolds é na atualidade um dos atores mais bem pagos do mundo. Aos 44 anos de idade, faz já algum tempo que ele deixou de ser apenas um comediante. Claro que ele continua usando seu senso de humor em seu trabalho, mas com Deadpool ele se tornou bem mais do que isso e é agora um favorito para muitas crianças e jovens. Apesar de ser o herói de muitos garotos, ele já revelou, apaixonado, que sua heroína é sua esposa que tem sido a melhor mãe para suas filhas, James, Inez e Betty. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPEuuq2hWBo/

Publicidade

Aliás, Ryan Reynolds ama ser pai de meninas. “Tenho três filhas, que eu nunca, em um milhão de anos, teria imaginado. Eu venho de todos os meninos. Tenho três irmãos mais velhos – sou o mais novo de quatro meninos, então para mim ter três filhas tem sido uma grande jornada, e eu amo cada segundo disso … Se alguma coisa ficou louca ou assustadora na minha vida, eles são as primeiras pessoas em quem me apoiaria porque têm sabedoria e força, e ficam calmas sob o fogo”, falou o ator em 2020 para o Access Hollywood.

Publicidade

Blake Lively e Ryan Reynolds juntos em Nova Iorque

Porém, nem tudo é sobre as crianças. Então, mesmo os pais mais dedicados precisam de um tempo em casal. E parece que foi mesmo isso que aconteceu durante este passeio. O casal saiu para um programa a dois, sem a presença das filhas, pelas ruas de Nova Iorque. Os dois passearam de mãos dadas e máscara no rosto. Ainda assim, eles foram facilmente reconhecidos. Blake Lively estava com um vestido midi perfeito para o Verão, enquanto Ryan estava de jeans e camiseta.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade