in

Luciana Gimenez declarou que ama Mick Jagger de paixão, pois ele é um dos seus melhores amigos

Solteira após um namoro de dois anos, a apresentadora garante que tem ótimo relacionamento com Marcelo de Carvalho, seu ex marido.

Rede TV

Sempre discreta em relação aos assuntos referentes à sua vida particular, Luciana Gimenez não se recusa em falar sobre o seu relacionamento com Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones, com quem teve seu primeiro filho, Lucas Jagger, de 22 anos.

Publicidade

Segundo Luciana, eles mantêm um ótimo relacionamento e ela ama o roqueiro de paixão e o considera como um dos seus melhores amigos. Além disso, é uma pessoa absolutamente normal, que faz questão de estar sempre em contato com o filho e conversar sobre assuntos do dia a dia de cada um.

A apresentadora também conta que, quando era mais novo, Lucas tinha a nítida impressão de que todo mundo era fã de todo mundo, pois quando saia com a mãe e também com o pai, o assédio era inevitável e como isso se tornou algo estressante, o menino evitava comparecer em eventos ao lado de qualquer um dos dois.

Publicidade

Ela garante que com o ex-marido Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV, pai do seu segundo filho, Lorenzo Gabriel, de 10 anos, o relacionamento continua ótimo e tanto ele como Mick são pais com quem sempre poderá contar.

Publicidade

Solteira, após um namoro de 2 anos com o empresário carioca Eduardo Buffara, Luciana afirma que os homens se intimidam ao tentar se aproximarem dela e não chegam junto, pois ficam com medo. Apenas os mais corajosos resolvem enfrentar esse desafio.

Publicidade

A apresentadora revelou que fica tímida se tiver que convidar alguém para sair, pois mesmo apenas para “ficar” com alguém, precisa conhecer antes. Luciana afirma que se sente atraída apenas por homens inteligentes, daqueles que sempre têm um assunto para discutir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade