in

Resumo Bela, a Feia (25/07): a polícia tenta capturar Dinho e Ataulfo

RecordTV

Dinho e Ataulfo são perseguidos pela polícia, no capítulo de Bela, a Feia, nesta quinta-feira, 25 de julho.

Publicidade

Ainda no capítulo, Magdalena é incentivada por Ícaro a arrumar um namorado na internet. A família de Bela está ansiosa para a chagada da surpresa, porém, Vera tenta acalmá-los. Bela entra em contanto com Vera para explicar o que está acontecendo.

Em seguida, Vera diz que vai entrar em contato com a polícia, mas pede para bela voltar para sua casa, pois não quer que ela seja vista. Márcia entra em contato com Rodrigo e avisa sobre a denúncia que receberam.

Publicidade

Dinho e Ataulfo se preocupam

Desconfiada, Hortência pressiona Luzia para saber se ela está se passando pelo fantasma de Bela. Ao ver o DVD de Clemente Bárbara se mostra chocada. Ao verem o carro da polícia se aproximar, Dinho e Ataulfo ficam preocupados.

Publicidade

Vera se anima quando vê os policiais se aproximando. Vera lamenta pela situação constrangedora, mas avisa que a surpresa não poderá aparecer. Mesmo decepcionado, Clemente se conforma. Max acha estranho a quantidade de tempo que Jacinto passa no computador.

Publicidade

Rodrigo torce pela captura de Dinho e Ataulfo

Por conta de Adriano, Cíntia e Vanda discute. Bela é consolada por Vera, que tenta fazê-la se animar, após ela não conseguir ver os pais. Durante a perseguição, Dinho se mostra apavorado. Rodrigo se mostra ansioso pelos culpados da morte de Bela.

Cada vez mais próximos de serem capturados, Dinho e Ataulfo se mostram apavorados. Vera não se conforma ao saber que os salários da empresa não estão sendo pagos em dia. Dinho e Ataulfo, para escapar da polícia, entram em uma rua sem saída.

As viaturas se aproximam cada vez mais de Dinho e Ataulfo. Vera se mostra chocada com a situação financeira da agência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.