in

A Vida da Gente: Wilson ignora cadáver e fica animado com ‘viúva alegre’

Wilson (Luiz Serra) ficará dividido entre dois amores nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

TV Globo

Wilson não irá esperar o corpo do marido de Moema esfriar. O idoso passará por cima do falecido, de olho na viúva na trama das seis reprisada pela Globo. O marceneiro ficará sabendo sobre a morte do homem e ficará feliz com o fato da mulher, agora, ser livre. Porém, o amigo de Laudelino acabou de assumir o namoro com outra mulher em ‘A Vida da Gente’.

Publicidade

Depois de Iná ter bancado o cupido escrevendo várias cartas românticas para tentar unir Aurélia e Wilson, ambos decidiram começar um relacionamento sério. No entanto, o senhor que sempre esteve de olho em outra mulher, não saberá como lidar com a atual namorada, uma vez que sempre quis algo sério com Moema.

Ao chegar na oficina de Laudelino, Wilson verá que o amigo está triste com algo. Ao questionar o que aconteceu, ele ficará revoltado com a novidade. O namorado de Iná informará que o marido de Moema faleceu.

Publicidade

Wilson lamentará porque isso foi acontecer justo agora, e que isso é muita falta de sorte. Laudelino observará que depois de tanta luta, o homem veio a óbito. O personagem de Luis Serra começará a explicar que é muita falta de sorte, dele. As cenas serão exibidas no próximo dia 2.

Publicidade

O idoso explicará que, justo agora que resolveu empenhar seu coração e está comprometido, o marido de Moema resolveu morrer.

Publicidade

O avô de Lorena dirá que o amigo é muito insensível. Wilson dirá que justo agora que estava pensando em amarrar seu burro na sombra de Aurélia, Moema fica livre. Em seguida, perguntará ao amigo o que deve fazer com dois amores para um coração só, ainda mais na sua idade.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade