in

Coração Indomável – resumo de (28/05): Maricruz se casa com Otávio e é humilhada ao chegar na fazenda

Maricruz se casa com Otávio, mas, ao chegar na fazenda, passa por grande humilhação.

SBT

No capítulo de Coração Indomável, na sexta-feira, 28 de maio, Maricruz se casa com Otávio e passa humilhação na fazenda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Miguel vai atrás de Ramiro e oferece um bom dinheiro para ele deixar o povoado com suas netas. Otávio pede dinheiro a Miguel para poder comprar o vestido de noiva de Maricruz.

Miguel diz que não tem dinheiro e depois revela para mulher que escondeu a caminhonete do irmão para que ele não possa usá-la no dia de seu casamento, afinal, não pode casar com uma mulambenta que nem Maricruz e fará de tudo para que esse casamento não se realize.

Publicidade

Otávio e Maricruz se casam

Mesmo com tantos empecilhos, Otávio vai ao cartório com Maricruz para oficializar a união dos dois. O rapaz sabe que seu irmão não concorda, mas irá se casar mesmo assim.

Publicidade

Ao retornarem para a fazenda, Otávio e Maricruz ficam surpresos com a recepção que o irmão do rapaz prepara para eles, na intenção de comemorar o casamento dos dois. O rapaz fica sem acreditar no que ele fez, mas fica muito feliz com o que está acontecendo.

Publicidade

Maricruz desabafa com seu avô

Em seguida, eles percebem que tudo foi organizado na intenção de humilhar Maricruz, que vira chacota entre os convidados. Mesmo triste, Maricruz não se abala e mostra que está por cima.

No dia seguinte, Maricruz vai à fazenda e conversa com seu avô. A jovem diz que não se sente bem morando na fazenda. Ramiro que o local é a nova casa de sua neta e ela deve aceitar, mesmo que não goste nenhum pouco.

Maricruz vê que o avô está certo, mas não sabe quanto tempo conseguirá aguentar. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta no SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.