in

Viúva de MC Kevin faz tatuagem em homenagem ao cantor e é atacada na web: ‘O chifre não marcou o suficiente’

Deolane Bezerra usou as redes sociais para publicar a homenagem e se declarar ao funkeiro.

Instagram | Deolane Bezerra

Na última quarta-feira (26), Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, usou seu perfil no Instagram para homenagear o cantor. Kevin faleceu no último dia 16 de maio após cair da sacada do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro. Deolane, que estava no mesmo local no dia do acidente, resolveu reproduzir uma foto do casal através de uma tatuagem em sua perna.

Publicidade

Kevin e a advogada haviam noivado há cerca de uma semana antes da morte do funkeiro. No dia do acidente, o MC estava na companhia de um amigo e de uma acompanhante de luxo no quarto do hotel. Deolane estava no mesmo local, porém, em outro quarto. De acordo com as investigações, o cantor caiu da sacada ao tentar acessar o apartamento inferior do hotel.

A polícia chegou à conclusão que Kevin teria ficado com medo de ser flagrado pela noiva durante a infidelidade. O MC chegou a ser socorrido, mas não resistiu à queda de uma altura de 15 metros. Após a publicação da homenagem ao noivo em forma de tatuagem, Deolane foi atacada na web.

Publicidade

Publicidade

O cara morre após trair a mulher! Ela vai e faz uma tatuagem! Emocionante! O chifre não marcou o suficiente”, disparou uma internauta. Outra completou: “Coragem. Isso sim”. A advogada já afirmou através de entrevistas que perdoou o noivo pela traição e chegou a culpar os amigos do MC por terem o influenciado.

Publicidade

Na publicação, Deolane disse, ainda, que está sendo muito difícil lidar com a dor e com a maldade do mundo, mas que acredita que em breve reencontrará o cantor. A advogada garantiu que em seu coração ficaram apenas os momentos bons vividos ao lado do noivo. Segundo pessoas próximas, a relação entre o casal era marcada por brigas e ciúmes de ambas as partes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade