in

Acompanhante que estava com Kevin na noite da morte manda indireta e chama atenção

Bianca Dominguez tem se manifestado frequentemente através de seu perfil.

Reprodução: UOL/Instagram

No último dia 16, a morte do funkeiro Kevin Bueno Nascimento, o Mc Kevin, como era popularmente chamado, abalou o cenário artístico, assim como amigos, admiradores e familiares do famoso que era muito querido no Brasil.

Publicidade

A acompanhante de luxo Bianca Dominguez é uma das envolvidas no inquérito de investigação da morte de Kevin, pois estava com o artista no momento em que ele despencou da varanda do quinto andar de um hotel de luxo da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Recentemente, Bianca se pronunciou através de uma de suas redes sociais e publicou uma indireta: “Dinheiro não compra caráter. Totalmente tranquila com minha índole. Minha família e amigos conhecem a Bianca“, disse a acompanhante. Ainda em seu perfil do Instagram, onde conta com mais de 300 mil seguidores, Bianca disse: “Tudo o que plantamos, colhemos. Isso te alivia ou preocupa?“. 

Publicidade

Bianca havia programado um encontro com Kevin e seu amigo Victor, também conhecido como MC VK, no dia em que o cantor faleceu. Kevin era noivo da advogada Deolane Bezerra, que também prestou depoimento sobre o caso na delegacia. Ela estava no mesmo hotel que o companheiro na noite do ocorrido.

Publicidade

Bianca recebeu muitas críticas nas redes sociais por ter se encontrado com Kevin, mesmo sabendo que o cantor era comprometido. A acompanhante também foi atacada por não ter evitado a queda do famoso, que despencou de uma altura de, aproximadamente, 18 metros. 

Publicidade

Kevin chegou ao hospital ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos, tendo sua morte confirmada poucas horas depois do acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.