in

Salve-se Quem Puder – resumo de (27/05): Kyra teme se apaixonar por Alan

Kyra pega Alan de surpresa com decisão, pois teme se apaixonar por ele de verdade.

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 27 de maio, Kyra quer afastar-se de Alan.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após a jovem pedir demissão, pois teme se apaixonar, Alan a pressiona. A moça revela a Alan que se continuar no trabalho irá se apaixonar por ele.

Micaela está triste e revela para Téo que sente que Bruno não corresponde seus sentimentos, pois, acredita que o rapaz não está interessado por ela, mas o que ela não imagina é que ele está preparando uma grande surpresa que a deixará de queixo caído.

Publicidade

Kyra volta atrás com sua decisão

Kyra tenta ignorar seus sentimentos, mas acaba pensando melhor e decide continuar trabalhando como babá para continuar perto de Alan. Zezinho garante que nunca mais seguirá Alexia e confiará na namorada.

Publicidade

Micaela é surpreendida com um jantar romântico feito por Bruno. A fica sem saber o que dizer, pois, não imaginava que Bruno correspondia seus sentimentos. Apesare de tudo, ela fica extremamente feliz pelo jantar inesperado feito por seu amado.

Publicidade

Micaela terá que fazer uma escolha, em Salve-se Quem Puder

Micaela terá uma difícil decisão pela frente, pois, Téo lembra a jovem que futuramente ela terá que escolher entre ficar com Bruno ou viajar. Dominique é ameaçada por Lúcia.

A empregada, no entanto, não se dá por vencida e ameaça contar toda a verdade para Renzo. Lúcia diz que caso Dominique não libere o rapaz de seus rolos, mesmo sabendo que ela não a quer por perto, contará tudo que sabe.

Campos do Jordão que se segure, pois, Fiona/Luna e Téo chegaram a cidade para passar um tempo e brindar o amor que existe entre eles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.