in

MC Kevin fez encomenda quase milionária antes de morrer em acidente; detalhes são expostos: ‘queria muito’

Cantor já tinha verbalizado acordo e fecharia negócio na volta da viagem ao Rio de Janeiro.

Reprodução: Instagram / MC Kevin

Vítima fatal de uma queda do quinto andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca no último dia 16, o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, costumava ter uma vida regada de luxo e de ostentação após despontar na sua carreira como cantor.

Publicidade

Antes de morrer no trágico acidente, o funkeiro esteve em uma loja de automóveis de luxo, a T-Car, na capital paulista, e estava prestes a realizar mais um sonho, comprar uma BMW-i8. A informação foi confirmada pelo proprietário da concessionária, que considerava Kevin mais do que um cliente, um amigo. 

Segundo Tiago, que costuma atender celebridades de todas as esferas na T-Car, MC Kevin tinha verbalizado a compra do BMW antes de viajar. Como garantia do negócio, o funkeiro tinha deixado um Nissan Sentra, e após o retorno do Rio de Janeiro, ficou de acertar o restante para levar o carro. Segundo a tabela Fipe, o i8 0km custa R$ 745.894,00.

Publicidade

Confirmado 

Em contato com a família do cantor, o UOL Carros obteve a confirmação da informação passada pelo dono da T-Car. 

Publicidade

“A mãe dele [Valquíria Nascimento] confirma. Kevin queria muito o BMW asa de gaivota e ia retirá-lo na volta da viagem ao Rio. Só que não deu tempo”, afirmou Angelo Canuto, amigo e coach do funkeiro de 23 anos. 

Publicidade

No último final de semana, a Polícia Civil concluiu em um laudo que a morte do cantor se deu de forma acidental. 

Alta tecnologia 

O BMW i8 é um carro esportivo da modalidade híbrido plug-in, com a possibilidade de ser carregado através de uma tomada ou carregador rápido. O motor possui uma mescla de 1.5 turno a gasolina, e outro perfil elétrico. Na somatória dos recursos, o carro fica com 374 cavalos e 42 mkgf.  Além disso, o carro de luxo possui um câmbio automático com seis velocidades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade