in

Resumo Caminhos do Coração (25/07): Marcelo se desespera com beijo de Maria e Taveira

RecordTV

Em Caminhos do Coração, nesta quinta-feira, 25 de julho, Taveira beija Maria na frente de Marcelo, que se desespera.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marcelo e Maria acabam sendo presos, após serem capturados pela polícia. Enquanto os dois se beijam, Taveira ordena que eles saiam do carro. Taveira diz que Maria está em suas mãos. Teófilo pega um pedaço de pau para se defender de Felina.

Mesmo com Tati fazendo um copo flutuar, Pedreira pensa que ela está com algum truque para conseguir realizar o procedimento. Guiga e suas filha são ameaçadas por Júlia. Ao fazerem uma revista no carro de Marcelo, os policiais encontram uma mala cheia de dólares e diamantes.

Publicidade

Tati, irritada com desconfiança de Pedreira, o faz levitar. Rezando por Vavá, Altina fica super feliz ao ver seu filho entrar pela porta de casa. Emocionados, os dois choram e se abraçam. Aquiles, mesmo tentando correr de Felina, acaba sendo capturado por ela.

Publicidade

Taveira tenta beijar Maria

Mesmo depois das unhadas que leva de Felina, o rapaz consegue se regenerar e escapar. Maria vira alvo de Taveira, que tenta beijá-la. Taveira diz que vai levar os dois para um galpão. Para não ser capturado por Julia, Metamorfo resolve fugir para ilha. Após se declarar para Simone, Mauro pergunta se ela não quer casar com ele.

Publicidade

Maria fica na mira de Dino

Para desespero de Marcelo, Taveira puxa Maria e começa a beijá-la, porém, ela consegue quebrar suas algemas e dá um soco no policial, que desmaia. Dino aponta a arma para Maria, que desesperada, pensa que ele vai atirar nela a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.