in

Empresária diz que precisou enviar ajuda financeira a Agnaldo Timóteo durante a pandemia: ‘Ele estava, realmente, sem nada’

Durante conversa com Dani Albuquerque, a empresária diz que diversos artistas a procuraram solicitando apoio.

Reprodução: SBT

Convidada do Sensacional desta quinta-feira (27), a empresária Lilian Gonçalves, conhecida como ‘Rainha da Noite’ devido aos diversos empreendimentos noturnos no centro de São Paulo, comenta com Daniela Albuquerque sobre a fase mais desafiadora que tem vivido ao longo de seus 73 anos de idade. “Nunca imaginei, em toda minha vida, passar por um momento como esse”, desabafa ela, que, devido à pandemia, precisou encerrar parte de seus negócios.

Publicidade

No passado, com as medidas restritivas e o fechamento do comércio na capital paulista, Lilian se viu perdida, sem saber o que fazer. “Depressão começou a chegar, pensei em desistir de tudo. Lutei contra ela com todas as forças possíveis. Senti tudo de ruim, muitos pensamentos negativos e não encontrava uma solução porque não era possível fazer nada”, compartilha.

Apesar do baque emocional, a filha de Nelson Gonçalves tem conseguido manter as contas em dia e revela, inclusive, que alguns artistas a procuraram para pedir suporte financeiro, entre eles Agnaldo Timóteo, falecido em abril deste ano, vítima da Covid-19. “Último telefonema que recebi foi dele. Eu disse que queria que ele fosse a grande atração do bar quando reabrisse e ele me pediu para ajudá-lo. Ajudei [financeiramente] com o maior prazer do mundo porque ele estava, realmente, sem nada. ‘Lilian, deposita um pouquinho aí’, e eu disse: ‘Para já!’”

Publicidade

Apesar de ter cogitado abrir mão do império construído ao longo da carreira, Lilian está confiante na retomada dos negócios. “Vou voltar e começar tudo de novo, assim que tivermos o controle dessa doença. Quero resgatar tudo o que se foi”, declara ela, que detém ainda quatro dos sete estabelecimentos.

Publicidade

O Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.