in

Dívidas de MC Kevin vazam na internet

Cantor acumulava dívidas com clínica médica, banco e companhia elétrica

REPRODUÇÃO/HUGO GLOSS - UOL

O cantor MC Kevin, conhecido por ostentar em clipes e em suas redes sociais deixou algumas dívidas em aberto. Segundo a reportagem do Extra o cantor possuía um empréstimo em um banco, três contas em atraso com uma companhia elétrica e também com uma clínica médica

Publicidade

Kevin não escondia sua vida nas redes sociais e em seus clipes, nascido na periferia o cantor veio a conquistar sua fama ainda muito novo, conseguiu se destacar no mundo do funk e em suas redes sociais ostentava com joias, carros, viagens internacionais e roupas de grife.

Sobre as dívidas de Kevin

O cantor vivia, junto com sua família, em um condomínio de luxo na cidade de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo. Neste ano, o funkeiro adquiriu um empréstimo com o banco no valor de aproximadamente 122 mil reais, em março deste ano. 

Publicidade

O cantor possui ainda três débitos com a Enel, companhia elétrica de São Paulo, em aberto os quais somavam um valor de 497 reais. O cantor ainda possuía  um processo judicial contra uma clínica médica devido um cheque sem fundos ser emitido pela mãe do cantor.

Publicidade

Sobre a morte de MC Kevin

O cantor de funk, de 23 anos, veio a falecer depois de uma queda sofrida em um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O cantor ao cair não resistiu aos ferimentos veio a falecer após a queda do quinto andar de uma altura de 15 metros.

Publicidade

Segundo laudo da Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro constatou que a morte do cantor foi acidental. Perito responsável pelo caso revelou que o quarto do hotel se encontrava em completo desalinho, porém não continha sinais de violência ou brigas no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade