in

Deolane se declara para MC Kevin e faz tatuagem em homenagem ao cantor; vídeo

Noiva do funkeiro fez linda homenagem com declaração e tatuagem na perna.

Instagram MC Kevin / Instagram Deolane Bezerra

Deolane Bezerra se declarou a MC Kevin, morto no dia 16 de maio, aos 23 anos, após queda do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro. A morte precoce do cantor continua repercutindo em todo o Brasil. Deolane e Kevin haviam ficado noivos semanas antes da morte dele.

Publicidade

Ontem, no Instagram, a advogada criminalista se declarou ao funkeiro. “É uma dor tão, mas tão forte que você não deve ter noção! Às vezes passo o dia brigando com você, pra não perder o costume né?”, escreveu Deolane no Instagram.

Ela também postou um vídeo que mostra a tatuagem que fez em homenagem ao noivo sendo desenhada. A viúva de Kevin tem recebido apoio dos seguidores. “Força, você é guerreira! Ele foi muito feliz com você, pode ter certeza. Quem não gosta de cuidados? E ele sabia que tinha com você”, comentou uma mulher.

Publicidade

Publicidade

“Que linda homenagem, você está nas minhas orações! Sei que não é nada fácil passar por isso tudo, além do luto, julgamentos de pessoas más que não respeitam a dor do próximo”, escreveu outra. O vídeo de Deolane tem mais de 5 milhões de visualizações e quase 60 mil comentários.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPWxxcfDxgr/

Polícia deve concluir inquérito nos próximos dias

O inquérito que apura a morte de MC Kevin deve ser concluído nos próximos dias pelos investigadores da 16ª DP da Barra da Tijuca. Laudo pericial apontou que a morte do funkeiro ocorreu em decorrência de um acidente. Kevin estava no quarto 502 ao lado de Bianca Domingues e de Victor Elias Fontenelle, o MC VK. Ele caiu de uma altura de 15 metros e não resistiu aos ferimentos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!