in

Deolane se declara para MC Kevin e faz tatuagem em homenagem ao cantor; vídeo

Noiva do funkeiro fez linda homenagem com declaração e tatuagem na perna.

Instagram MC Kevin / Instagram Deolane Bezerra

Deolane Bezerra se declarou a MC Kevin, morto no dia 16 de maio, aos 23 anos, após queda do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro. A morte precoce do cantor continua repercutindo em todo o Brasil. Deolane e Kevin haviam ficado noivos semanas antes da morte dele.

Publicidade

Ontem, no Instagram, a advogada criminalista se declarou ao funkeiro. “É uma dor tão, mas tão forte que você não deve ter noção! Às vezes passo o dia brigando com você, pra não perder o costume né?”, escreveu Deolane no Instagram.

Ela também postou um vídeo que mostra a tatuagem que fez em homenagem ao noivo sendo desenhada. A viúva de Kevin tem recebido apoio dos seguidores. “Força, você é guerreira! Ele foi muito feliz com você, pode ter certeza. Quem não gosta de cuidados? E ele sabia que tinha com você”, comentou uma mulher.

Publicidade

Publicidade

“Que linda homenagem, você está nas minhas orações! Sei que não é nada fácil passar por isso tudo, além do luto, julgamentos de pessoas más que não respeitam a dor do próximo”, escreveu outra. O vídeo de Deolane tem mais de 5 milhões de visualizações e quase 60 mil comentários.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPWxxcfDxgr/

Polícia deve concluir inquérito nos próximos dias

O inquérito que apura a morte de MC Kevin deve ser concluído nos próximos dias pelos investigadores da 16ª DP da Barra da Tijuca. Laudo pericial apontou que a morte do funkeiro ocorreu em decorrência de um acidente. Kevin estava no quarto 502 ao lado de Bianca Domingues e de Victor Elias Fontenelle, o MC VK. Ele caiu de uma altura de 15 metros e não resistiu aos ferimentos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!