in

Deolane não descarta pedir mudanças na investigação na morte de MC Kevin

Advogada, Deolane aguarda a finalização do inquérito para tomar ou não atitude.

Instagram Mc Kevin / Reprodução Record TV

Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, é advogada criminalista e não descarta pedir novas investigações dependendo de como vai ser encerrado o inquérito na 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Kevin morreu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel localizado no mesmo bairro.

Publicidade

Laudo pericial divulgado no domingo (23) mostrou que a morte de Kevin foi acidental. Para os investigadores do caso, as contradições apresentadas em depoimentos de testemunhas não alteram o fato de Kevin morreu em decorrência de um acidente.

O funkeiro caiu de uma altura de 15 metros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Miguel Couto. ELe estava no quarto 502 do hotel acompanhado da garota de programa Bianca Domingues e do amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK.

Publicidade

“O dolo de matar eu não vejo de ninguém, mas culposo ou uma fatalidade eu não sei”, disse Deolane em entrevista à jornalista Livia Raick, do programa Vem Pra Cá, do SBT. “(Vamos supor que) o delegado encerra as investigações como droga, alcool e prostituição e eu senti uma vontade no meu interior: ‘não concordo, vou pedir desarquivamente, vou fazer assistência na acusação’, mas agora eu não posso fazer isso”, disse Deolane.

Publicidade

Publicidade

Ela terminou a entrevista reafirmando que não descarta pedir o desarquivamento das investigações. O inquérito policial deve ser finalizado nos próximos dias pelos investigadores da 16ª DP. Essas declarações da noiva de MC Kevin pode ser vistas a partir de 24min06seg do vídeo acima.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!