in

Wanessa Camargo confirma doença após escrever carta dramática e assustar fãs: ‘Tenho lutado’

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, cantora abriu o coração e contou toda verdade.

UOL

Na última terça-feira (25), Wanessa Camargo deixou os fãs assustados ao publicar uma carta no Instagram e falar misteriosamente a respeito de momento que estaria enfrentando. Falando em solidão e medo na publicação, a cantora não deu maiores detalhes sobre o que estaria vivendo, mas decidiu abrir o coração em entrevista concedida a Leo dias do portal Metrópoles.

Publicidade

Ao jornalista, a filha de Zezé Di Camargo, após especulações de que estaria enfrentando uma depressão, confirmou a doença e falou sobre o momento pessoal delicado que vem enfrentando. Em função dos cuidados com a saúde mental, Wanessa Camargo acabou se afastando das redes sociais, conforme informou Leo Dias.

“Durante os últimos meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto à minha família”, disse Wanessa Camargo, contando ainda sobre novos projetos que serão lançados em breve, como, por exemplo, uma série na Netflix. Wanessa ainda relatou que vem focando em sua nova casa e em um novo álbum com o pai.

Publicidade

Em meio a preocupação dos fãs com seu estado de saúde, Wanessa fez questão de tranquilizar seus admiradores em trecho da entrevista concedida a Leo Dias. A cantora informou que vem recebendo auxílio de ótimos profissionais e evoluindo enquanto luta contra a depressão e ansiedade.

Publicidade

“Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias. Agradeço imensamente o carinho que recebi da imprensa e do público”, disse Wanessa Camargo ao encerrar a entrevista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade