in

Simone desabafa e relata momento difícil com a filha de 3 meses: ‘Ô, sofrimento’

Através do Instagram, cantora dividiu com os internautas situação que vivenciou com Zaya.

INSTAGRAM SIMONE

Na última quarta-feira (26), Simone, dupla de Simaria, usou o Instagram para desabafar sobre as primeiras vacinas da vida de Zaya, de 3 meses. Através dos stories, cantora relatou o momento difícil e o sofrimento de ver a bebê ser vacinada pela primeira vez, mas reconheceu que seria para o bem da pequena.

Publicidade

Bastante transparente com os fãs, Simone vem dividindo cada etapa do desenvolvimento de Zaya e os primeiros meses de vida da filha. Além das fotos da filha publicadas no Instagram, a cantora também conta as novidades a respeito da segunda maternidade; a artista também é mãe de Henry, filho mais velho.

Após vivenciar a etapa da primeira vacinação com Zaya, Simone contou como foi a experiência aos fãs. “Estou em casa, Zayoquinha já tomou a vacina. Duas vacininhas. São duas até um aninho de idade, me parece. Uma em cada coxa. Ô, sofrimento. Essa parte é ruim. Mas é para o bem do neném. Tem que pensar nisso, amigos”, disse a cantora, em vídeo publicado através do Instagram.

Publicidade

Mãezona, Simone deixa claro que gosta de participar efetivamente de cada etapa do crescimento de Zaya. Nas redes sociais, a cantora relatou o cansaço que vem sentindo por ficar acordada até tarde em função dos cuidados à filha, mas deixou claro que não abre mão desses momentos.

Publicidade

Simone também falou sobre a amamentação e contou aos fãs que por conta dos cuidados com Zaya não está tendo tempo para focar na aparência física. A cantora parabenizou as mães que conseguem espaço para fazer uma escova no cabelo ou uma maquiagem, o que não seria o seu caso. Por fim, a irmã de Simaria agradeceu o apoio dos amigos em meio a vida pós parto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade