in

A Dona do Pedaço: decisão de juiz sobre divórcio de Agno e Lyris é surpreendente

Globo

Lyris (Deborah Evelyn) será deixada na miséria por Agno (Malvino Salvador), nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço.

Publicidade

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 01 de agosto, quinta-feira, Lyris terá seu embate com o marido, que após pedir o divórcio deixará a mulher quase sem nada. No dia do julgamento, Lyris revela ao juiz que Agno é gay.

A socialite deixa claro que esse foi um dos motivos que lhe levou a terminar o relacionamento com o marido, porém, Agno, querendo se fazer de santos e ganhar a confiança do juiz, alega que ele é um homem sofrido.

Publicidade

Agno se faz de vítima

O empresário diz que nunca conseguiu lidar com o fato de sua mulher trai-lo com outros homens, pois para um marido, que sempre foi a favor da fidelidade, ser traído é a pior coisa que existe. Em seguida, as testemunhas são chamadas para dar seus esclarecimentos sobre o caso.

Publicidade

Além de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Gladys (Nathalia Timberg), duas testemunhas a favor de Lyris, Rock (Caio Castro) e Fabiana (Natalia Dill) são chamados para depor em prol de Agno, que quer ganhar o divórcio a todo custo.

Publicidade

Lyris se revolta com decisão do juiz

Até o amante de Lyris, Tonho (Betto Marque), funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes), aparece para depor. Depois de ouvir todas as testemunhas do caso, o juiz pede que aguardem a sentença. Após chegar com o veredito, Lyris é pega de surpresa.

O juiz não só decide a favor de Agno, que poderá ficar com o apartamento, como também aceita o pedido dele de pagar apenas um salário mínimo para Lyris, que não se conforma com a decisão dada por ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.