in

Band pretende reviver os tempos do Sai de Baixo nas noites de domingo

A emissora está negociando com os atores e já está procurando um teatro para as gravações.

Jovem Nerd

A Band está mesmo decidida a investir na sua programação para 2022. Depois da tão comentada contratação de Fausto Silva, a meta agora é criação de uma sitcom nos moldes do extinto Sai de Baixo para ir ao ar também nas noites de domingo como a Globo já exibiu.

Publicidade

A ideia principal seria reunir novamente Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth como protagonistas dos episódios Todos, no momento, sem qualquer compromisso com a Rede Globo.

Publicidade

Também existe a possibilidade de outros atores serem contratados para integrarem o elenco fixo da atração.

Publicidade

Já há quem garanta que as negociações com o trio estão muito bem encaminhadas e tudo leva a crer que um final feliz está mais próximo do que se imagina.

Publicidade

A emissora já saiu em busca de um teatro, em São Paulo, com a tentativa de viabilizar as gravações, ao vivo e com a presença da plateia, sendo um dos pontos altos do humorístico.

Em 2020, Falabella foi desligado da Globo após permanecer na emissora durante 40 anos e recentemente recusou o convite da RecordTV para ser o apresentador da próxima edição de A Fazenda.

Já Tom Cavalcante vem realizando trabalhos esporádicos em alguns programas no canal Multishow e é visto circulando por algumas emissoras, mas sem vínculo com nenhuma delas.

E Marisa Orth estava confirmada no novo formato do Zorra, mas o programa foi cancelado.

Vale lembrar que o Sai de Baixo permaneceu no ar durante seis anos, sempre atingindo altos índices de audiência.

Com direção de Dennis Carvalho, o projeto foi criado por Daniel Filho e Luis Gustavo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade