in

Deolane abre o jogo sobre o uso de drogas por Kevin: ‘Aquilo fazia parte da vida dele’

Noiva de MC Kevin deu entrevista ao programa de Patrícia Abravanel, no SBT.

Reprodução SBT / Reprodução Record TV / Instagram MC Kevin

A morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, aos 23 anos, continua repercutindo em todo o Brasil e um dos temas ligados à morte trágica do cantor que mais se comenta é sobre o uso de drogas. Deolane Bezerra, noiva de Kevin, e amigos do artista contaram à polícia que ele fez uso de drogas no dia em que caiu do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro.

Publicidade

Kevin estava feliz da vida e viajou ao Rio de Janeiro para realizar o primeiro show na cidade. O evento clandestino em meio à pandemia estava lotado e aconteceu na madrugada do dia 16 de maio, um domingo. Naquele mesmo dia, por volta das 18h, Kevin caiu do quarto 502 do hotel, foi socorrido, mas não resistiu.

Deolane Bezerra deu entrevista ao programa Vem Pra Cá, do SBT, e falou sobre as drogas. Tudo pode ser visto a partir de 22min22seg do vídeo abaixo. Deolane contou que tentava controlar a impulsividade de Kevin. Ela se referiu ao cantor como um furacão e que dizia que não passaria dos 25 anos.

Publicidade

Kevin fumava muita maconha

Publicidade

Deolane contou que no começo tentou fazer Kevin parar de fumar maconha. “Você fuma todo dia, toda hora, só que depois eu vi que aquilo fazia parte da vida dele. A hiperatividade dele era controlada com isso. Eu comecei a abrir mão dessa perseguição da maconha. Eu só pedia para ele não postar porque ele tinha muito público infantil”, disse Deolane.

Publicidade

A noiva de Kevin também contou que ele rebatia o questionamento dizendo que a maconha era uma planta criada por Deus. No YouTube, há vídeos de entrevistas de Kevin em que ele aparece com cigarro de maconha na mão. No dia da morte, o cantor teria consumido maconha, bebida alcoólica e MD, uma droga sintética mais forte que o extasy.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!