in

Globo escolhe a novela que será reprisada no horário das 19 horas

Devido à pandemia, Quanto Mais Vida, Melhor, novela inédita que ocuparia esse espaço, foi adiada.

Gshow

Devido à pandemia a Globo decidiu adiar por tempo indeterminado a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor, que ocuparia a faixa das 19 horas, já está decidido qual história será reprisada para ocupar o horário que será deixado por Salve-se Quem Puder.

Publicidade

A escolhida é Pega Pega, história de Cláudia Souto que a emissora exibiu de julho de 2017 até janeiro de 2018 sobre o milionário roubo em um luxuoso hotel, no Rio de Janeiro. Os papéis centrais da trama foram vividos por Mateus Solano, Camila Queiroz, Marcelo Serrado, Irene Ravache, Marcos Caruso, Elizabeth Savalla, Thiago Martins e Vanessa Giácomo, entre outros.

A estreia está confirmada para 19 de julho, pois o último capítulo de Salve-se Quem Puder será exibido no dia 16 do mesmo mês.

Publicidade

Entre as tramas que também estavam cotadas estavam Alto Astral e Rock Story.

Publicidade

Com o objetivo de não causar nenhum tipo de desgaste, Alto Astral foi descartada, pois, seria a terceira história de Daniel Ortiz, que ocuparia o horário das 19 horas.

Publicidade

Rock Story também não teve chances, pois Vladimir Brichta, o protagonista da trama, também será um dos personagens centrais de Quanto Mais Vida, Melhor e isso causaria uma repetição, o que a emissora prefere que não aconteça.

Foi levado em conta que Pega Pega alcançou altos índices de audiência e foi considerada pelos telespectadores como uma história envolvente sobre o roubo de 40 milhões de reais do cofre do suntuoso Hotel Carioca Palace e a sua relação com os envolvidos como hóspedes, convidados de um baile de gala, que foi realizado no local e os demais suspeitos.

Publicidade
Publicidade