in

Coração Indomável: Otávio pede Maricruz em casamento e fica com peso na consciência

Ao ver a alegria de Maricruz, Otávio sentirá remorso por estar a usando para se vingar de Miguel e Lucia em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Otávio Narvaez (Daniel Arenas) decidirá se vingar de Lúcia e Miguel. Para isso, ele decide se casar com Maricruz (Ana Brenda Contreras) unicamente para contrariá-los. O que ele não se deu conta é que a ingênua camponesa está apaixonada por ele de verdade.

Publicidade

Otávio vai procurar Maricruz e a pedirá em casamento, solicitando que a moça mantenha o compromisso em segredo, até que ele converse com seu avô Ramiro. Maricruz aceitará a proposta e ficará radiante de tanta alegria.

Ao ver Maricruz em uma felicidade intensa, Otávio ficará com peso na consciência por estar brincando com os sentimentos da moça a fim de se vingar do irmão e da cunhada. Para se auto consolar, Otávio diz a si mesmo que a moça será bem recompensada, pois ele lhe deixará um pedaço de terra para que ela e os familiares não fiquem desamparados, bem como ela se tornará uma das herdeiras da fazenda Narvaez.

Publicidade

Mais tarde, Otávio irá à cabana e visitará Ramiro, pedindo a mão de sua neta em casamento. Ramiro estranhará o interesse repentino de Otávio por sua neta, principalmente por ele se aproximar e já a pedir em casamento ao invés de primeiro terem um namoro. Mesmo desconfiado, o idoso não se opõe a relação, desde que Otávio não brinque com os sentimentos de Maricruz.

Publicidade

Miguel e Lucia não vão gostar nada da novidade e quando Otávio anunciar na fazenda que vai se casar com Maricruz, ocorrerá um grande conflito entre os Narvaez.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. É importante ressaltar que esse não é um horário padrão, pois algumas cidades, sobretudo no norte, nordeste e no litoral de alguns estados, a novela mexicana pode ser exibida antes ou após este horário, pois a apresentação das tramas depende da programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades