in

Amores Verdadeiros: interesseiro, Roy namora com Nikki e Liliana ao mesmo tempo

Roy se mostra um interesseiro e mulherengo, decepcionando Liliana e Nikki em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gomez) só voltou a se aproximar de Nikki (Eiza González) e a pediu em casamento, pois está interessado em seu dinheiro. Após o casamento, o tenista se mostrará agressivo e tóxico, tornando a vida da filha de Nelson um drama terrível.

Publicidade

Antes do casamento, mas já comprometido com Nikki, Roy conhece Liliana (Sherlyn) e se interessa por ela. Quando isso acontecer ele ainda não saberá que a moça também é herdeira dos Balvanera. Ele vai iludir a filha de Cristina, que começará a se apaixonar por ele, entretanto, a jardineira da mansão descobrirá que Roy não presta justamente no dia do casamento do tenista com Nikki.

Além disso, ele continuará se envolvendo com outras mulheres após se casar e não deixará de procurar Liliana. Por ironia do destino, mesmo sendo um homem extremamente agressivo e narcisista, ele acaba se apegando a Liliana e acredita que está apaixonado por ela, sofrendo por ver que a florista não quer mais nada com ele e que a farsa para se casar com Nikki, já foi descoberta.

Publicidade

Roy é interpretado pelo ator Eleazar Gomez, que antes da estreia de Amores Verdadeiros, já era visto na tela do SBT como o personagem Aníbal, filho de Augusto, interpretado por Lisardo, que por sua vez entrará no elenco de Amores Verdadeiros nos próximos capítulos.

Publicidade

Eleazar perdeu alguns contratos em 2020 devido o mesmo ter sido preso em novembro, acusado de ter agredido a ex-namorada. Com a repercussão do caso, outras mulheres que se relacionaram com o ator também o denunciaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades