in

Amores Verdadeiros: Victoria tenta bater em Kendra, mas leva a pior e é escorraçada pela modelo

Kendra leva a melhor ao se defender dos insultos de Victoria e faz a empresária sair correndo de seu apartamento.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Victoria (Erika Buenfil) será agredida por Kendra (Marjorie de Sousa). Tudo acontecerá após a empresária ir ao apartamento de Kendra com Aguiar, a fim de tirar satisfações com a modelo pela forma como ela tratou Nikki.

Publicidade

Victoria deixará claro que não se importa com o que a rival faz com Nelson ou com o filho que espera dele, mas que não vai permitir que Kendra brinque com Nicole. A modelo vai jogar na cara da empresária que não tem porque suportar seus insultos em sua casa, mas a filha de Aníbal decidirá xingar Kendra.

As duas vão discutir e Victoria tentará agredir Kendra, sendo impedida por Aguiar, mas a modelo não vai aguentar desaforos da esposa de Nelson e partirá para cima dela, agarrando seus cabelos e a expulsando de seu apartamento com os piores insultos.

Publicidade

Aguiar consegue impedir que a patroa apanhe mais e fica entre as duas para que não briguem. As rivais trocarão insultos e Kendra correrá atrás de Victoria para bater mais nela, mas Victoria sairá do apartamento rápido e Aguiar a protegerá.

Publicidade

Quando isso acontecer, Kendra já terá se vingado de Nelson confirmando para Victoria e Aguiar que o filho que espera é do empresário. Kendra só confirmará porque ouvirá uma conversa dele com Aguiar, dizendo que não planeja se separar de Victoria para ficar com ela.

Publicidade

Além de cometer loucuras para ficar com o dinheiro de Nelson, Kendra vai destruir a vida do homem, fazendo-o comer em sua mão até o último dia de sua vida.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após a reprise de Coração Indomável, novela mexicana de 2013 que substituiu o folhetim Triunfo do Amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades