in

Resumo Ouro Verde (25/07): Miguel comunica Antônio sobre desvio de dinheiro no banco

Band

Na Band, no capítulo de Ouro Verde, nesta quinta-feira, 25 de julho, Miguel diz para Antônio que estão desviando dinheiro do banco.

Publicidade

Ainda no capítulo, Gustavo, querendo fazer uma reportagem com um traficante de drogas, vai até a favela para conversar com ele, no entanto, acaba ficando no meio de um confronto entre os bandidos e os policias.

Por muito pouco, Gustavo não acaba sendo alvo dos disparos. Miguel descobre que estão desviando dinheiro do banco. Sem saber de quem se trata, ele chama Antônio para revelar o que descobriu, revelando que estão roubando a casa bancária.

Publicidade

Miguel promete se vingar

Revoltado com a situação, Miguel garante que não vai deixar o ladrão se safar, pois vai pegá-lo mais cedo ou mais tarde. Com dois homens, Pezão realizam o rapto de Mafalda, porém, no meio do sequestro, eles acabam atropelando Salvador.

Publicidade

Depois de ser atropelado, Salvador fica em estado grave e é levado às pressas para o hospital. Miguel e Antônio são comunicados sobre o atropelamento de Salvador. Em seguida os dois vão ao hospital para fazer uma visita.

Publicidade

Miguel e Antônio descobrem sequestro de Mafalda

No local, eles acabam descobrindo que Mafalda foi vítima de um sequestro. Mesmo sabendo da gravidade da situação, Salvador pede para que Miguel e Antônio não contem nada para Monica, pois não quer que ela fique preocupada.

Jorge e Bia estão vivendo o amor que nunca puderam ter. O fazendeiro leva o amor de sua vida para fazer um lindo passeio de barco. De segunda a sábado, Ouro Verde, na Band, é levada ao ar por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.