in

Ivete Sangalo ganha programa nas noites de sábado da Globo

A cantora irá comandar a versão brasileira de O Cantor Mascarado, que tem estreia marcada para 10 de agosto.

R7

 A Rede Globo confirma para dia 10 de agosto, a estreia de O Cantor Mascarado, versão brasileira de The Masked Singer, onde artistas famosos se apresentam para um corpo de jurados. No formato de reality show, a atração irá ao ar nas noites de sábado e será comandada por Ivete Sangalo.

Publicidade

O programa passará a ser apresentado na sequência da novela das 21 horas e ocupará o espaço de No Limite, que exibirá seu último episódio em 20 de julho e as duas próximas semanas já estão reservadas para a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Contando com o sucesso e a repercussão do programa, a cantora já estava compromissada com a Endemol Shine Brasil e a Universal Music para ser a apresentadora da versão nacional da atração, que acabou despertando interesse da alta cúpula da Globo.

Publicidade

A cada episódio de O Cantor Mascarado, atores, esportistas, influenciadores digitais e também cantores, que serão previamente escolhidos, farão as suas apresentações para a plateia presente e ao corpo de jurados. Todos os candidatos estarão usando máscaras, que escondem inteiramente as suas respectivas identidades.

Publicidade

Através de vídeos sobre cada concorrente, serão fornecidas algumas pistas para que os jurados possam descobrir de quem se trata.

Publicidade

Ao final de cada programa, o favorito será escolhido pela plateia e quem obter o menor número de votos será automaticamente eliminado, mas não sem antes revelar sua verdadeira identidade.

O Cantor Mascarado terá transmissão simultânea com os canais fechados do grupo e também pela Globoplay.

Ivete Sangalo possui uma certa experiência nessa área, pois durante 5 anos esteve à frente do Estação Plural e também comandou uma das temporadas do Superbonita, que foi produzida pelo GNT.

Teve participação também como jurada técnica em algumas das temporadas do The Voice Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade