in

Filho de Mick Jagger, de 4 anos, está a cara do pai

Deveraux Jagger tem quatro anos e é o mais novo dos oito filhos do cantor Mick Jagger.

Reprodução Instagram/ Mick Jagger

Deveraux Jagger é o filho menor de Mick Jagger. O menino tem quatro anos de idade, nasceu do relacionamento do cantor do Rolling Stones com Melanie Hamrick, juntos desde 2014. Para muitos fãs, a criança é a mais parecida com seu pai dentre todos os filhos de Jagger. O menino foi avistado com a mãe e logo começaram os comentários sobre suas semelhanças.

Publicidade

Deveraux é oitavo filho de Mick Jagger

Mick Jagger tem oito filhos, de relacionamentos diferentes. O mais conhecido de todos, para os brasileiros, é Lucas Jagger, filho do rockeiro e da ex-modelo e apresentadora brasileira Luciana Jimenez. O garoto tem agora 22 anos de idade e mantém uma boa relação com seu famoso pai.

Publicidade

A modelo Georgia May Jagger também é bastante reconhecida por todo o mundo, por seu trabalho na moda. Ela já fez vários trabalhos e foi capa das mais famosas revistas. Georgia sempre foi bastante comparada com o pai, principalmente por sua boca. A jovem modelo, agora com 29 anos de idade, tem a boca parecida com seu pai, como acontece com o pequeno Deveraux. Talvez seja esse o traço que mais aproxima o menino do rosto de seu pai, o famoso cantor de 77 anos de idade. 

Publicidade

Filho de Mick Jagger deslumbra no cinema

O menino parecia bem animado junto de sua mãe, no cinema. Eles foram em uma estreia e passaram pelo tapete vermelho. Melanie, de 34 anos de idade, estava uma elegância, neste programa com o filho. Ela é bailarina e mantém sempre sua boa forma física. Porém, com a presença do pequeno Deveraux, todas as atenções focaram sobre ele. 

Publicidade

O menino está a cara do Mick”, “O garotinho é lindo”, “Tem a boca do pai”, “É o mais parecido de todos os filhos de Mick Jagger”, “Que criança encantadora” são alguns dos comentários dos fãs sobre o pequeno Deveraux.

Deveraux é o mais pequeno dos filhos de Mick Jagger, que tem sua filha mais velha já com 50 anos de idade. O cantor do Rolling Stones tem oito filhos, com cinco mulheres diferentes. Ele também é pai de Karis, 50, Jade, 49, Elizabeth, 36, James, 35, Georgia, 29, Gabriel, 23 e Lucas, 22.

Publicidade
Publicidade
Publicidade