in

Ex-BBB Lucas Penteado não deixa pedra sobre pedra e diz a verdade após ser acusado de manter ex em cárcere privado

A suposta vítima alega ter mantido relações íntimas com o artista com o temor de sofrer novas retaliações.

Imagem: Karla Boughoff/Instagram @lucaskokapenteado

Informações obtidas pelo UOL trazem detalhes sobre o depoimento prestado pelo ex-participante do BBB21 Lucas Penteado para as autoridades policiais. O artista esteve na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, no último dia 16 de abril, para prestar depoimento sobre as acusações de cárcere privado e agressões contra uma ex-namorada.

Publicidade

Em sua narração dos fatos, Lucas Penteado alega que nunca manteve a garota, de 20 anos, presa em sua casa. Explica que a jovem surgiu de forma inesperada, carregando uma mala de roupas e sem o seu consentimento, alegando que passaria a morar em sua residência. A hipótese foi prontamente repelida, sobretudo pelo risco decorrente da pandemia de Covid-19, além de que, no imóvel de apenas um quarto, residem oito pessoas.

Na ocasião, o ex-BBB teria mantido pouco contato com a jovem, tendo em vista que, com a rotina agitada de compromissos profissionais, estava constantemente fora de casa. A ex-namorada teria permanecido em sua residência por aproximadamente quatro dias, até que os pais foram buscá-la, sob protestos da garota.

Publicidade

“Quando os pais [da suposta vítima] foram buscá-la, ela não queria ir embora do apartamento porque disse que me amava e queria casar comigo. (…) O pai dela a obrigou a ir embora”, disse Lucas Penteado em um dos trechos do relato divulgado pelo UOL.

Publicidade

O relacionamento teria durado duas semanas, com início em fevereiro de 2020. Durante o período de estadia em sua residência, a porta estaria constantemente aberta, além de total acesso ao celular, o que anularia a hipótese de cárcere privado, dado o livre arbítrio para que a garota pudesse sair livremente quando quisesse.

Publicidade

A vítima, porém, alega que Lucas Penteado teria sequestrado o seu celular e escondido as chaves do apartamento. Além de agressões, teria mantido relações íntimas por temor de sofrer novas retaliações. Com os eventos traumáticos, alega ter iniciado tratamentos para a depressão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com