in

Filha de Cindy Crawford cresceu e é flagrada com o namorado

Kaia Gerber tem 19 anos de idade e está dando passos seguros em sua carreira de modelo.

Reprodução Instagram/ Kaia Gerber

Cindy Crawford foi uma das chamadas supermodelos. Entretanto, esse título caiu um pouco em desuso. Atualmente, existem modelos muito famosas, com milhões de seguidores nas redes sociais, muito trabalho na moda e ganhos milionários. Porém, não existe tanto esse conceito da supermodelo, como acontecia mais nos anos 90. Kaia Gerber tem 19 anos, é filha de Cindy Crawford, e pertence a essa nova geração de modelos famosas.

Publicidade

Filha de Cindy Crawford segue suas pisadas na moda

Para muitos, a brasileira Giselle Bundchen foi a última das supermodelos. Atualmente, a modelo mais bem paga do mundo é Kendall Jenner, mundialmente conhecida como irmã de Kim Kardashian e por seus mais de 100 milhões de seguidores no Instagram. Também Kaia Gerber, a filha de Cindy Crawford, segue um pouco mais esta nova tendência.

Desde muito jovem que Kaia é famosa e aspirante a modelo. Ela começou cedo fazendo desfiles e ganhando campanhas, muito por culpa de suas semelhanças com sua famosa mãe. Atualmente, a menina cresceu, já tem 19 anos de idade e vai dando passos cada vez mais seguros na moda. Porém, tem muitos críticos, falando que ela apenas tem uma carreira por ser filha de Cindy Crawford e que, apesar de ser parecida fisicamente, ela não tem esse estatuto de modelo, como sua mãe construiu. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPBCZACB9Uf/

Publicidade

Publicidade

Filha de Cindy Crawford assume facilidades

Claro que para Kaia foi tudo um pouco mais fácil. Desde muito nova que a menina chegava facilmente nas capas de revistas e trabalhos com marcas grife (Prada, Chanel, Fendi ou Givenchy), sendo filha de um dos maiores nomes da moda. Também fez sempre formação na área, não precisando ganhar esse acesso. Ainda assim, ela parece querer mesmo trabalhar na área e estaria se esforçando para ser cada dia melhor.

Kaia Gerber admite que sempre teve sua vida facilitada, por ser filha de Cindy Crawford. Facilidades na moda, como na vida, sendo educada por um casal milionário. A jovem disse que sempre fizeram tudo por ela e que sentiu dificuldade quando precisou aprender coisas simples, como apanhar um ônibus. Ainda assim, a modelo está cada vez mais independente de seus pais.

Kaia Gerber namora em Los Angeles 

A filha de Cindy Crawford vai fazendo suas amizades e, no final de semana, ela foi flagrada junto de seu namorado Jacob Elordi em Los Angeles. De vestido solto e um tênis Converse, Kaia Kerber não poderia estar mais casual, para um passeio a dois. “Jacob é muito doce com Kaia. Eles são sempre muito amorosos e fofos juntos. É óbvio que Cindy e Rande [o pai] aprovam Jacob também. Eles passam muito tempo juntos”, contou uma fonte da revista People.

Publicidade
Publicidade
Publicidade