in

Geisy Arruda conta que a mãe surtou ao descobrir seu namoro gay: ‘Para minha mãe, eu era desgosto’

Segundo Geisy Arruda, sua mãe dizia que não havia a criado para isso [namorar com pessoas do mesmo gênero].

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Geisy Arruda relatou que a mãe ficou em choque quando descobriu que ela estava namorando uma pessoa do mesmo sexo. O caso aconteceu quando Arruda ainda era adolescente.

Publicidade

No podcast “Mais Do Que 8 Minutos”, de Rafinha Bastos, Geisy revelou que aos 15 anos engatou namoro com uma menina. Na época, a modelo conta que a sua mãe “quase cortou os pulsos” e “quase ficou depressiva”.

Além disso, a modelo diz ainda que a mãe falava que não havia a criado para isso.

Publicidade

Geisy Arruda ainda relembrou que a sua namorada na época possuía características masculinas, o que a agradava bastante. A modelo conta que a sua ex tinha cabelo curto e até usava roupas masculinas. “Eu adorava”, confessou. Contudo, o namoro acabou fazendo com que a sua mãe a visse como “o desgosto da família”, por isso, ela não podia ficar com a namorada em casa e assim “pulava o muro”.

Publicidade

Ainda no bate papo, Geisy Arruda aproveitou para destacar que não vê o gênero da pessoa ao se relacionar, ao invés disso, ela gosta da pessoa.

Publicidade

Vale ressaltar que Geisy Arruda é muito conhecida pelos fãs por seus contos eróticos e também por cliques que deixam seus seguidores com calor. Recentemente, usando o Story no Instagram, a modelo compartilhou uma foto onde dispensou roupa e posou apenas de lingerie.

Usando um sutiã de tom claro, Geisy Arruda esbanjou charme no clique. Para legendar a imagem, a modelo destacou: “Vou ficar em casa”. Como já era de se esperar, Arruda acabou conquistando milhares de elogios de seus seguidores após a divulgação da foto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade