in

Nazaré – resumo de (27/05): Duarte encontra quem mais queria

Nazaré vai à restaurante e dá de cara com Duarte, que não para de olhá-la.

Band

No capítulo de Nazaré, na tela da Band, nesta quinta-feira, 27 de maio, Duarte encontra Nazaré no restaurante

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Nazaré vai jantar com Toni em um restaurante e são surpreendidos quando avistam Duarte com Bárbara jantando no mesmo lugar.

Enquanto isso, Verônica vê o painel de investigação da morte de Antônio. Todos acabam jantando no mesmo restaurante, os ânimos se esquentam. Bárbara e Nazaré brigam durante o jantar, deixando todos nervosos com a situação das duas.

Publicidade

Erika é flagrada se drogando, em Nazaré

Erika ingere muita bebida alcoólica e é pega com drogas. Antônio faz muita falta para o filho, Duarte lamenta a morte do pai. Na empresa, em uma conversa com seu primo, Bernardo fala sobre a investigação.

Publicidade

Toni é contestado por Nazaré, pois, a moça acha uma das provas de Bernardo e questiona o rapaz. Com a pressão que Nazaré faz, Toni acaba confessando. O rapaz revela que causou o incêndio na mata, mas garante que não tem nada a ver com a morte de Antônio.

Publicidade

Félix rasga as provas, em Nazaré

Félix teme que seu filho seja descoberto, então, rasga algumas provas para não incriminar o filho. Precisando de dinheiro e sem ter para quem pedir, Toni pede para Heitor, mas o rapaz ameaça Toni e o tranca em uma sala.

As investigações sobre a morte da irmã de Verônica são interrompidas por Laura, pois, a mesma decide não avançar no caso.

Heitor pensa melhor e acaba soltando Toni. Em seguida, ele dá dinheiro para o rapaz. Toni pega o dinheiro e decidi ir embora da cidade.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.