in

Malhação (Sonhos) – resumo de (27/05): Nat é forçada a se comunicar com Alan

Nat é descoberta e obrigada a se comunicar com Alan, no capítulo de Malhação (Sonhos).

Globo

No capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da Globo, nesta quinta-feira, 27 de maio, Nat é obrigada mandar mensagem para Alan.

Publicidade

Ainda no capítulo, a lutadora não terá sossego nas mãos de Heideguer, pois, o mesmo a obriga gravar uma mensagem para Alan. Na mensagem, Nat pede para se encontrar com o rapaz.

Enquanto isso, Gael faz Pedro prometer que irá obedecê-lo. Em seguida, o mestre cria mandamentos para o namoro da lutadora com o guitarrista. Bianca chega bem na hora e acha graça da cena.

Publicidade

João é flagrado por Bianca, em Malhação (Sonhos)

Para ter algumas imagens de Karina e fazer o clipe da banda Galera da Ribalta, João invade o quarto das irmãs e coloca uma câmera escondida em um ursinho de pelúcia.

Publicidade

Bianca chega bem na hora e deixa o rapaz nervoso. Sem saber o que falar, o jovem diz que estava mexendo nas coisas de Bianca, pois, fica encantado por tudo que a moça toca.

Publicidade

A jovem atriz fica revoltada com a atitude do garoto, chama ele de tarado e expulsa João do quarto. Bianca avisa a Gael que fica furioso com a situação e manda os dois embora.

Alan responde à mensagem que Nat passou para ele e faz revelação

Alan responde à mensagem de Nat e Heideguer observa. Na ligação, Alan revela que voltou, pois, tem provas sobre os esquemas da Kan. Nat cobra Heideguer, mas ele não revela os esquemas da academia para a lutadora.

Pedro muda de ideia e vai à casa de Gael para retirar a câmera do quarto de Karina, sem saber o que falar, o guitarrista afirma que precisa do urso para dormir para amenizar a saudade da namorada.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.