in

Juliette bate um recorde histórico

Advogada superou Sabrina Sato e se tornou a ex-BBB mais seguida do Instagram.

UOL

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette se tornou a ex-participante do reality mais seguida do Instagram, acumulando agora um total de 29.789.656 seguidores. A advogada, que até então estava atrás de Sabrina Sato, ultrapassou a marca nesta quarta-feira (26) e ocupou o primeiro lugar.

Publicidade

Juliette se tornou um verdadeiro fenômeno na internet em pouco tempo de reality. Sua participação na casa mais vigiada do Brasil desbancou rapidamente a marca de seguidores na plataforma, que era ocupado por Grazi Massafera e Rafa Kalimann, e agora a de Sabrina Sato.

Durante uma entrevista recente, a morena comentou sobre o feito e disse que sabe da responsabilidade desse número e diz que pretende agir sempre com muita cautela. A sister diz que tem plena consciência a respeito do que fala e que entende agora que seus pronunciamentos podem ter muitas consequências. A advogada ainda afirmou que não está muito bem psicologicamente devido ao excesso de trabalho, e que tem dormido muito pouco. Segundo ela, o dia em que mais dormiu depois do reality, foi marcado apenas por cinco horas de sono.

Publicidade

A maquiadora ainda fez um balanço de sua vida pós BBB. Ela contou que viu sua vida mudar da água para o vinho e isso muitas vezes é assustador. Juliette diz que tem tomado decisões pautadas em bastante cautela e cuidado. No momento, a morena prefere não ter um empresário ou agente. Segundo a ex participante da última edição do BBB, ela hoje é a sua própria empresaria e está cuidando de cada passo sozinha.

Publicidade

Os fãs de Juliette vem destilando bastante criticas em suas redes sociais devido à maquiadora não estar mostrando seu dia-a-dia e somente trabalho. Juliette explica que o motivo é o fato de estar estudando bastante para entender todos os passos que deve tomar e confessa que: “Se tornar rica é ótimo, porém o processo é doloroso”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.