in

Juliette se torna a ex BBB mais seguida de todas as edições do programa

O título, durante muitos anos, pertenceu a Sabrina Sato, que já estava preparada para ocupar o segundo lugar.

Globo

Durante a tarde desta quarta-feira, Juliette, a vencedora do BBB21, conquistou o posto da competidora mais seguida de todas as edições desse reality show. O título pertencia à Sabrina Sato, que recentemente declarou estar devidamente preparada para perdê-lo, pois a paraibana se tornou amada por todo o Brasil, inclusive por ela.

Publicidade

Juliette atingiu a marca de 29.790.574 seguidores, e Sabrina, que esteve no BBB 3, permanece com 29.789.585. Isso sem falar que para a paraibana, os números não param de crescer.

Considerada um dos maiores fenômenos das redes sociais desde quando estava confinada, o apresentador Tiago Leifert ao anunciar sua vitória no programa, declarou que ela era um fenômeno e no palco montado pelo público, ela jamais saiu do primeiro lugar.

Publicidade

Os “cactos”, como os seus bilhões de fãs passaram a ser conhecidos, não deixaram de comemorar essa conquista, declarando que Juliette nunca esteve sozinha e nunca estará no decorrer de sua vida, pois estão todos juntos e através do apoio e proteção, ela conseguiu se tornar motivo de orgulho para milhões de brasileiros.

Publicidade

Ela também resolveu se manifestar e agradeceu aos seus “cactos” por terem acreditado nela e em seus sonhos, pois essa vitória é uma honra e uma grande responsabilidade.

Publicidade

Juliette também se desculpou e justificou a sua ausência por não estar tão mais presente nas redes sociais como gostaria, pois seus compromissos profissionais são muitos e aumentam a cada dia.

Além disso, tem estudado bastante para entender sua “nova vida pública” e já declarou que “ficar rica é ótimo, mas o processo é assustador”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade