in

Nasce filha do cantor Jorge com ex-cunhada

O cantor assumiu um relacionamento com a ex-cunhada apenas alguns meses após anunciar o fim do seu casamento com Iná.

Famosidades

Na noite de terça-feira, 25, veio ao mundo a pequena Sara, filha do cantor Jorge, dupla de Matheus, e de sua namorada Rachel Boscatti. De acordo com informações da assessoria do cantor, a menina nasceu às 20h43.

Publicidade

Sara é a primeira filha de Rachel. Jorge já era pai de Davi, de 4 anos, fruto do seu casamento com Ana Carolina Freitas, a Iná.

Vale ressaltar que a relação entre Jorge e Rachel é cercada de polêmicas. Isso porque Boscatti era amiga de infância da ex-mulher do sertanejo e até chegou a ser madrinha do casamento dos dois. E não é só isso, para deixar a história ainda mais complicada, Rachel foi esposa de Pedro Freitas- irmão de Iná, sendo assim, ex-cunhado de Jorge.

Publicidade

Por isso, desde que anunciou a sua separação de Iná e assumiu um relacionamento com Rachel, Jorge vem sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Publicidade

Depois de assumirem o relacionamento, Jorge e Rachel foram alvos de ataques até por parte de Pedro Freitas, que fez questão de comentar sobre o assunto nas redes sociais. Na época, Freitas disse que como não conseguiu engravidar dele, Rachel tentou “o time do Flamengo todo” e acabou com “Jorge Príncipe do Egito”. Por fim, Pedro ainda fez questão de destacar que Jorge é ex-cunhado e marido da melhor amiga de Boscatti.

Publicidade

E não foi só isso. Ao saber da gravidez de Rachel, Pedro voltou às redes sociais. Desta vez, direto ele afirmou: “O golpe esta aí”.

Jorge e Iná anunciaram o fim do casamento no final de 2019. Em 2020, o sertanejo assumiu um novo relacionamento com Rachel Boscatti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade