in

Resumo Por Amor (25/07): Laura envenena Marcelo contra César

Globo

Na novela Por Amor, na Globo, nesta quinta-feira, 25 de julho, envenenado por Laura, Marcelo vai atrás de César.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo com Leonardo tentado de tudo apara que Branca não perceba nada, ela diz ao filho que já está a par de toda situação, pois sabe que Arnaldo vem tendo relação fora do casamento.

Além disso, a socialite diz que ele vem gastando uma enorme fortuna com presentes para a pessoa com quem anda saindo. Depois de dizer para o filho tudo que sabe, Branca joga seu charme para cima de Atílio.

Publicidade

Catarina, conversando com Eduarda, revela para ela que está cada vez mais gostando de Leonardo. Lídia, sabendo que Milena contratou outro advogado para defender a causa de Nando, não gosta da ideia.

Publicidade

Marcelo liga para Eduarda

Querendo notícias de Marcelinho, Marcelo entra em contato com Eduarda. Em seguida, ele vai para um bar com Laura, Leonardo, Milena e Atílio. Depois que todos já foram embora, Laura, no bar, sozinha, encontra César.

Publicidade

Conversando com o médico, ele deixa claro sua opinião sobre Marcelo, alegando que ele não merece o amor de Eduarda, que merecia estar com alguém muito melhor do que ele. Branca, sabendo da traição de seu marido, toma uma importante decisão.

Laura envenena Marcelo

A socialite decide reaver as joias que ele deu para sua amante de presente. Após o encontro com César, Laura, sem perder tempo, vai atrás de Marcelo na empresa. Ao chegar no lugar, a filha de Meg relata tudo que escutou do médico.

Revoltado pelas palavras ditas por César, Marcelo resolve ir até o consultório dele para tirar satisfações sobre o que ele disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.