in

Misteriosa, Wanessa Camargo escreve carta aos fãs e causa impacto: ‘morrer na escuridão’

Filha de Zezé postou carta misteriosa no Twitter e se manifestou depois no Instagram.

Instagram: Wanessa Camargo

A cantora Wanessa Camargo deixou os fãs intrigados com uma carta postada por ela no Twitter, nesta terça-feira (25). No perfil oficial, a cantora postou a carta com o título “a quem possa interessar”. O texto, com tom poético e sombrio, chamou a atenção.

Publicidade

“Quem sou eu? Morrer na escuridão e renascer na luz. Ser não é tarefa para amadores, tem que se ancorar na mais profunda fé e coragem”, escreveu a cantora. O post foi comentado por muitos fãs da filha de Zezé di Camargo e de Zilu.

“Se permita chorar, sofrer, cair, se perder, quantas vezes for preciso, só nunca se esqueça do quanto você é forte e capaz de secar as lágrimas, superar, levantar e se reencontrar quantas vezes for preciso também. Sinta-se abraçada por mim e por seus milhares de fãs. Nós te amamos”, escreveu um seguidor no microblog.

Publicidade

“Wanessa, você é um ser de muita luz e amor e também é iluminada e protegida pela espiritualidade e logo tudo irá melhorar. Lhe desejo tudo de melhor e positivo, estou emanando energias positivas de amor de luz pra você. Eu estarei sempre aqui. Te Amo”, postou outro.

Publicidade

Wanessa se explica

A cantora apareceu nos Stories do Instagram e se explicou aos fãs. Wanessa contou que está passando por um momento delicado e que prefere adotar o silêncio neste momento. “É difícil dizer em palavras tudo isso que está acontecendo comigo neste momento”, disse a artista sem entrar em detalhes do que vem acontecendo. Entre os apoios recebidos, estão o de famosas, como Sandy, e da irmã Camilla Camargo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!