in

Juliette Freire diz que pediu para sair do ‘BBB21’ mais de uma vez: ‘Eu perdi tudo’

A campeã do ‘BBB21’, Juliette Freire, relembrou a sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’ em conversa com Hugo Gloss.

Reprodução/Youtube

Juliette Freire foi a grande campeã do “Big Brother Brasil 21”, no entanto, a paraibana passou por altos e baixos durante a sua permanência no reality show da Globo. Em uma entrevista concedida ao influenciador Hugo Gloss, a maquiadora chegou a contar que, por mais de uma vez, pediu para sair do programa e desistir do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

A advogada fez questão de relembrar os ataques e a rejeição que sofreu dos outros confinados do BBB no início do programa. Na ocasião, ela diz que sentia vontade de falar, gritar, dançar e de fazer tudo que pudesse, já que não sabia por quanto tempo ela ficaria dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Vale lembrar que dentro do BBB, Juliette foi incompreendida, atacada e questionada por diversas vezes e, por isso, chorava muito pelos cantos. No entanto, enquanto a morena era atacada dentro da casa, aqui do lado de fora o seu exército de fãs crescia cada vez mais.

Publicidade

No bate-papo com Hugo Gloss, Juliette conta que em alguns momentos chegou a pensar em sair do reality, isso porque sentia que não estava conseguindo ser ela mesma e, inclusive, pensava que tinha perdido tudo que havia conquistado fora do “BBB”, como a sua autoestima e saber o que queria da sua vida profissional.

Publicidade

A morena conta que chegando na casa mais vigiada do país, perdeu tudo, porque o que ela tinha era amor, compreensão e empatia. “Eu perdi tudo”, concluiu Juliette Freire.

Publicidade

Vale lembrar que além de vencer o “Big Brother Brasil 21”, Juliette Freire também se tornou um fenômeno fora da casa e nas redes sociais já é seguida por mais de 29,5 milhões de internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade