in

Patrícia e Cartolano ficam impactados com declaração de pai de Henry: ‘nossa’

Leniel foi entrevistado pela repórter Lívia Raick no programa ‘Vem Pra Cá’, do SBT.

Reprodução: SBT

Para tentar elevar a audiência do ‘Vem Pra Cá’, programa que Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano apresentam no SBT, a direção começou a colocar temais atuais que tem repercutido em todo o Brasil. Na segunda-feira, Livia Raick entrevistou Deolane Bezerra, noiva do MC Kevin.

Publicidade

Nesta terça-feira, o entrevistado foi Leniel Borel de Almeida, pai do menino Henry Borel, morto no Rio de Janeiro, aos quatro anos, no dia 8 de março. Mãe e padrasto do garoto estão presos neste caso que repercutiu em todo o país.

Leniel falou sobre a relação com o filho, as declarações do amor do menino para com ele. “Henry era um anjo, uma criança que só transmitia amor o tempo todo. Voltar para casa para estar com meu filho era tudo para mim”, disse Leniel durante a conversa. Assista a partir de 21min06seg do vídeo abaixo.

Publicidade

Na volta aos estúdios, Cartolano e Patrícia pareciam impactados com as declarações do pai que perdeu o único filho de forma cruel. “Nossa, que triste”, disse Cartolano. “Meu Deus”, comentou Patrícia, visivelmente impactada com a declaração de Leniel.

Publicidade

Imprensa acampanaha caso Henry

A morte do garoto Henry foi notícia na TV, com destaque no Jornal Nacional, principal telejornal da TV brasileira, e em outros meios de comunicação, como sites, jornais e revistas. A mãe de Henry, Monique Medeiros, e o padrasto, Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, estão presos no Rio de Janeiro e foram denunciados por homicídio triplamente qualificado. Da vida de luxo, eles foram para a cadeia ao lado de outros detentos e não devem sair tão cedo.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!