in

Diego Oliveira vive padre em Triunfo de Amor, mas tem filho gato que também atua na vida real

Diego Oliviera brilha em novelas como Triunfo do Amor, no SBT, e na vida real tem filho que segue os mesmos passos.

SBT

Diego Oliveira dá vida a um padre em Triunfo do Amor, no SBT, mas, na vida real, tem um filho gato e ator como ele. Diego Oliveira dá vida ao padre João Paulo, na atual novela das tardes do SBT, Triunfo do Amor. Na trama, ele aprece como um rapaz puro e cheio de boas intenções quanto às outras pessoas.

Publicidade

Entretanto, diferente de seu personagem na novela, o ator exibe uma boa forma de deixar qualquer um com inveja. Casado desde 2002 com a atriz Mónica Ayos, a Leandra do mesmo folhetim, Diego criou o filho dela como seu fosse seu.

Federico Ayos também brilha nas novelas, assim como Diego Oliveira

Também ator, Federico Ayos, hoje com 29 anos, é um dos atores da nova geração mais conceituados e vem crescendo na TV mexicana com suas atuações marcantes.

Publicidade

Publicidade

O ator foi lançado aos holofotes em 2016, quando participou da trama ‘Coração Que Mente’ (2016), atualmente disponível em português na Guigo TV. Em seguida, foi chamado para dar vida ao filho de Sílvia Navarro.

Publicidade

Juntos, eles atuaram em uma das sérias políticas mais controversas da TV mexicana, A Candidata, também exibida em 2016. Mais recentemente, o galã da nova geração participou de outra produção.

Federico não quer ficar só nas novelas como Diego Oliveira

Federico esteve na recém-finalizada ‘Te Acuerdas de Mi’. Recentemente, o astro deu uma entrevista para a revista People da Espanha e falou sobre a profissão escolhida.

Segundo o ator, é muito bom poder dar vida a outras pessoas, pois, te faz ver o mundo de outras maneiras e possibilidades. Ao contrário dos pais, o galã não pretende ficar somente nas novelas.

O astro sonha em fazer produções que tenham muita ação, afinal, alega ter muito preparo para isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.