in

Juliette explica porque não aceitou ser a ‘Morena’ de Luan Santana e diz que ele é ‘um menino lindo’

A campeã do ‘BBB21’ explicou porque mudou de ideia e, mesmo após ter aceitado, decidiu não ser a ‘Morena’ do cantor Luan Santana.

Reprodução/Divulgação

A campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire, revelou em um bate-papo com o influenciador Hugo Gloss, na última segunda-feira, 24, por que acabou recusando o convite de Luan Santana para estrelar o clipe de seu novo videoclipe, “Morena”. Isso mesmo, depois de ter aceitado a proposta do sertanejo durante um programa do Multishow, logo após ter deixado o confinamento global.

Publicidade

A ex-BBB contou que mantém uma vida muito corrida, por isso, acaba tendo que tomar decisões em pouco tempo. Sendo assim, a morena disse que precisa de um tempo para se entender antes de aceitar convites que necessitam de respostas urgentes.

A advogada confessou estar indo pelo coração e também pela razão, e diz que a vontade é realmente um fato, contudo, ela diz ter vontade de gravar com todos eles. No entanto, Juliette reflete dizendo que precisa se decidir o que vai fazer e, caso decida seguir carreira de cantora, o que vai cantar e como vai cantar. Diante disso, a campeã do “BBB” confessa ter ficado “muito confusa” e diz que tais respostas precisavam vir rápido.

Publicidade

Mesmo não sendo a “Morena” de Luan Santana, Juliette Freire diz que isso não interfere em nada qualquer projeto que eles possam ter futuramente. Além disso, a maquiadora diz que eles continuam mantendo contato e até que o sertanejo se mostrou compreensivo com sua recusa.

Publicidade

Juliette conta querer fazer projetos e cantar com Luan Santana depois, por isso, diz que continuam se falando. A ex-sister diz que o cantor já ligou para ela, da mesma forma que ela já ligou para ele. Por fim, Juliette ainda tece diversos elogios ao cantor, dizendo que Santana é “um artista maravilhoso” e “excelente”, além de ser um “menino lindo”.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade