in

Salve-se Quem Puder: após levar fora de Kyra, Alan leva mais uma ‘punhalada’

O homem se verá sozinho novamente para cuidar dos filhos pequenos na trama das sete.

TV Globo

Alan irá se ver sozinho novamente para conseguir cuidar de Mosquito e Queen na trama das 19 horas. Após levar um fora de Kyra, o advogado irá levar uma nova ‘punhalada pelas costas’ assim que receber o pedido de demissão da babá. A mocinha de ‘Salve-se Quem Puder’ dirá que não pode mais continuar trabalhando no local.

Publicidade

O primo de Petra resolveu abrir o coração e pegou a funcionária de surpresa na novela de Daniel Ortiz. Mesmo estando confusa sobre os próprios sentimentos, a herdeira de Agnes respirou fundo e decidiu continuar sendo fiel ao noivo.

A personagem de Vitória Strada, porém, vai optar por não brincar com a sorte e decidirá se afastar de toda e qualquer tentação nas cenas que vão ao ar no próximo dia 26. Ela irá romper o acordo que fez com Alexia no início do folhetim e sairá da casa de Ignácio sem pensar duas vezes.

Publicidade

Ela não ligará para as consequências da sua atitude, nem no surto da atriz, que continua empenhada para impedir que Renatinha consiga reatar o namoro com Rafael.

Publicidade

Ao fazer o galã vivido por Thiago Fragoso tremer na base e gaguejar ao fazer um pedido de desculpas, a decoradora anunciará que precisa muito ter uma conversa com o pai de Tarantino.

Publicidade

Alan dirá que Cleyde havia dito que não iria trabalhar, porque estava indisposta. Se fosse por causa do que ele disse, ele speraria que ela não ficasse ofendida, pois, não sabia que ela tinha namorado, e que isso não vai mais acontecer.

Kyra não irá esperar o homem concluir a frase e dirá que não pode mais continuar trabalhando na casa, por isso está pedindo demissão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade