in

Ao revelar que tem mágoa de Gil do Vigor, Juliette faz declaração: ‘Um irmão para mim’

Juliette contou que pretende manter a amizade com o rapaz fora da casa.

Instagram: Juliette

Juliette afirmou que tem algumas mágoas com Gilberto em relação a alguns acontecimentos no Big Brother Brasil. A campeã contou que ainda não teve oportunidade de ver tudo que ele falou pelas suas costas e assim que tiver tempo, vai parar para assistir o reality. Ainda assim, fez uma declaração: “Ele é como um irmão pra mim”, disse a paraibana.

Publicidade

Durante entrevista para o colunista Hugo Gloss, ela começou dizendo ter um carinho enorme por Gil do Vigor, por causa da identificação cultural e das demais afinidades. Ela pontuou que o nordestino disse algumas coisas que a machucaram, coisas essas que descobriu do lado de dentro da casa e outras do lado de fora. A paraibana ponderou que suas palavras também podem ter machucado alguém lá dentro.

A moça afirmou desejar ser amiga dele quando tudo isso passar. Assim que conseguir ver as cenas, quer entender tudo que aconteceu, porque sempre tem um motivo por trás.

Publicidade

Segundo ela, Gil tem uma luz maravilhosa, sabe que ele tem um futuro brilhante e torce por ele. Assim como sabe que é recíproco, por isso, seu coração está aberto para essa amizade, pois gosta muito dele.

Publicidade

A maquiadora comparou as discussões que os dois tiveram na casa com as desavenças que costuma ter com seus irmãos de sangue. Ela finalizou que quando brigava com eles, os mesmos também a machucavam. Embora ela também fizesse o mesmo, ainda os amava, então, está tudo certo.

Publicidade

Na entrevista, Juliette explicou ainda porque não assinou contrato com a Globo. Ela afirmou que gosta de tomar decisões quando está tranquila e que precisa pensar muito antes de vincular a empresa em um contrato de um ano.

Publicidade
Publicidade