in

Resumo Malhação (25/07): Rita conclui que Filipe e Lara se uniram contra ela

Globo

Em Malhação, na Globo, Rita está cada vez mais convencida de que Filipe é cúmplice de Lara, no capítulo desta quinta-feira, 25 de julho.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo com Lígia fazendo vários questionamentos, Lara consegue sair pela tangente e enganá-la. Neide, cada vez mais envolvida com Marco Rodrigo, pai de Anjinha, resolve dar um passo a mais na relação com ele.

Antes de investir no relacionamento, a educadora vai atrás de Carla, sua amiga, para conversar sobre os sentimentos que tem por Marco Rodrigo. Durante o encontro, Neide questiona a comerciante para saber se ela permite seu envolvimento com o major.

Publicidade

Cabo Góis se da mal e acaba indo parar na cadeia. Mesmo sabendo que Raíssa está toda animada para participar da competição de dança, Camelo deixa claro que ela vai precisar de uma autorização da mãe para se apresentar, já que é menor de idade.

Publicidade

Marco Rodrigo, sabendo que Carla sentiu ciúme dele, fica todo contente. Ao flagrar Raíssa cantando na ONG, Carla fica furiosa. Percebendo que existe um clima tenso entre Madureira e Carla, Marco Rodrigo tenta se aproveitar da situação.

Publicidade

Rita desconfia de Filipe

Rita começa acreditar que Filipe está envolvido nas armações de Lara. Filipe vai atrás de Rita para tentar se justificar com a vendera, mas é impedido por Serginho, amigo dela, que não o deixa se encontrar com ela.

Filipe resolve se abrir com a mãe

Raíssa, após ser flagrada por Carla cantando, tenta se explicar para a mãe. Filipe chega a conclusão de que deve ter uma conversa definitiva com sua mãe sobre Rita.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.