in

Mesmo na pandemia, Márcio Garcia volta ao trabalho

Márcio Garcia será o novo apresentador do ‘The Voice Kids’, com previsão de estrear na Globo em junho.

Globo

Prevista para estrear em junho, a próxima temporada do ‘The Voice Kids’ já começou a ser gravada nos estúdios da Rede Globo. Apesar da pandemia, a participação dos candidatos será feita de forma presencial, ao contrário do que aconteceu na última edição.

Publicidade

Foi determinado pela emissora a proibição da plateia e, no estúdio, a presença será restrita a pouquíssimas pessoas e somente àquelas que sejam necessárias para o andamento dos trabalhos. Os concorrentes poderão ter apenas um acompanhante e os protocolos de segurança serão rigorosamente seguidos, assim como os testes diários.

A estreia estava marcada para 30 de maio, e o início das gravações estava previsto para meados de março, mas com o agravamento da pandemia, houve mudança nos planos e a primeira eliminatória só deverá ir ao ar em junho.

Publicidade

Com a apresentação de Márcio Garcia, o ‘The Voice Kids’ também será transmitido pelo canal Gloob. Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos já estão confirmados como jurados técnicos. Thalita Rebouças permanecerá na equipe.

Publicidade

Ao receber o convite do diretor Boninho para substituir André Marques no comando do programa, Márcio Garcia revelou que chegou a pedir um tempo para pensar na proposta, mas, nem cinco minutos depois, ligou de volta e aceitou a incumbência.

Publicidade

Vale lembrar que em 91, Márcio esteve apresentando o ‘Gente Inocente’, programa infantil que a Globo exibia na época. Ansioso e feliz com o novo trabalho, ele também declarou que o melhor da vida não é fazer o que gosta, e sim gostar do que faz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade