in

Viúva de Kevin diz que tem imagens do noivo entrando em ambulância com aliança de R$ 25 mil: ‘Estava no dedo’

Segundo Luiz Bacci, a advogada abriu um boletim de ocorrência na última terça-feira (25), sobre o sumiço do objeto.

Instagram | MC Kevin | R7

Dentre todos os mistérios envolvendo a morte precoce do MC Kevin, um deles ainda chama atenção da família e da viúva do cantor, Deolane Bezerra. No dia da morte, Kevin estaria usando uma aliança de noivado avaliada em R$ 25 mil reais, que desapareceu após o socorro do jovem. O apresentador Luiz Bacci leu o boletim de ocorrência aberto pela advogada no programa Cidade Alerta da última terça-feira (25).

Publicidade

De acordo com o documento, Deolane alega que o noivo se acidentou no último dia 16 de maio, vindo a óbito após cair do 5º andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro. Deolane afirma, ainda, que possui imagens do momento do resgate que mostram que o funkeiro estava com a aliança ao ser socorrido e levado até a ambulância.

O segurança pessoal de Kevin também teria afirmado que o cantor estava com o objeto no momento do socorro. Deolane garantiu que entregaria as imagens à polícia. Após todos os trâmites de exames no IML (Instituto Médico Legal), velório e sepultamento, a noiva e a família do funkeiro deram falta do objeto.

Publicidade

Pessoas que o socorreram, inclusive Jader, seu segurança pessoal, informaram que a aliança estava no dedo quando ali estava prestando auxílio à espera da ambulância. Circulam imagens do momento do resgate, podendo se observar um brilho no dedo do Kevin”, diz um trecho do boletim de ocorrência lido por Bacci.

Publicidade

Deolane afirmou, ainda, que foi até o hospital onde o noivo foi atendido e recebeu a informação de que não havia nenhum pertence pessoal do paciente a ser entregue à família. Ao solicitar imagens de câmeras de segurança, a advogada teria sido informada pelo hospital que seria necessário a apresentação de um boletim de ocorrência.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade