in

Amigos de MC Kevin acreditam que cantor foi empurrado da sacada do hotel: ‘a polícia tem que ir mais a fundo’

MC Kevin estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca e acabou despencando do 5º andar e não resistiu aos ferimentos.

Instagram - MC Kevin

Após uma semana de investigação, com oitivas e exames de necropsia, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, foi acidental. O cantor estava em um quarto com uma acompanhante de luxo e o amigo MC VK quando despencou do quinto andar e não resistiu aos ferimentos, tendo sofrido traumatismo craniano e diversas lesões pelo corpo.

Publicidade

Em post nas redes sociais, a mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, não se mostrou satisfeita com o veredicto da polícia, e afirmou que a “justiça de Deus não falha”. Corroborando com o pensamento da companheira do funkeiro, dois amigos de MC Kevin concederam entrevista ao programa “Mulheres Positivas”, da Jovem Pan, na última segunda-feira (24), e manifestaram opinião contrária ao que foi dito pelos investigadores. 

Responsabilidade 

Segundo MC Nova Era e Thaynara Carvalho, as amizades tiveram forte influência na morte do cantor, visto que MC Kevin estava no seu quarto com a esposa quando foi acionado por amigos.

Publicidade

“A polícia tem que ir mais a fundo, tem que apertar os meninos que estavam com ele, porque quem sabe da verdade mesmo é quem estava dentro do quarto”, disse o funkeiro.

Publicidade

Para Nova Era, o acidente que culminou na morte de Kevin não é totalmente justificável e ainda faltam algumas arestas para serem aparadas. Ao expor sua opinião, ele se lembrou do fato da aliança do cantor, avaliada em R$ 25 mil, ter sumido, situação esta que o faz pensar que MC Kevin não teria se jogado do quinto andar do prédio.

Publicidade

“Acredito que sim (sido empurrado) Dinheiro hoje em dia faz tudo nesse mundo. Hoje em dia, por dinheiro e carro bom, malandro usa até batom”, disparou Nova Era, sendo reforçado por Thaynara. 

“É muito estranho realmente a gente pensar como foi a cena. Eu acho que é até um pouco contraditório ele falar eu vou pular de uma sacada’, uma pessoa em sã consciência teria dito se ‘tá maluco’, vamos enfrentar”, disse a amiga do cantor. Assista ao vídeo abaixo a partir de 19 minutos.

Aliança desaparecida 

De acordo com informações do programa “Cidade Alerta”, da Record TV, a noiva de MC Kevin, Deolane Bezerra, abriu um boletim de ocorrência na última terça-feira (25), por conta do desaparecimento da aliança do cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade