in

Chitãozinho venceu a Covid-19 após ficar internado durante 4 dias

O sertanejo faz questão de afirmar que se não fosse pela mulher, ele não teria se recuperado.

Record TV

Chitãozinho, que faz dupla com o irmão Xororó, se recuperou da Covid-19 e já retornou ao trabalho, mesmo ainda sentindo falta de fôlego devido ao período em que esteve doente. Após a recuperação, o sertanejo fez questão de agradecer à sua mulher, Márcia, com quem está casado há 21 anos e tem um filho, o ator Enrico, de 19.

Publicidade

Segundo o cantor, se não fosse pela mulher, não estaria aqui, pois ela foi de suma importância para sua recuperação da Covid-19, uma que vez que ela lhe deu forças para superar a doença.

Chitãozinho, que foi diagnosticado com o vírus no início de maio, também não deixa de prestar a sua gratidão aos profissionais de saúde, responsáveis pelo seu tratamento, além dos amigos, familiares e filhos.

Publicidade

Ele também conta que sua mulher está enfrentando um drama familiar, pois, recentemente, perdeu a mãe, vítima de câncer, que foi agravado ainda mais pelo coronavírus. Mesmo assim foi a pessoa mais forte que conheceu e que lhe deu todo o suporte necessário para superar essa fase em que se encontrava bastante vulnerável.

Publicidade

Ao constatar que estava infectado, o sertanejo deu início ao tratamento em sua residência já que os seus sintomas eram leves, mas seguindo orientações de seu médico particular, resolveu se internar durante quatro dias em um hospital da capital paulista, onde ficou em observação nesse período.

Publicidade

No dia 5 de maio, Chitãozinho completou 67 anos e após receber a primeira dose da vacina, já aguarda a data da aplicação da segunda, que será feita em Campinas, cidade do interior paulista, onde mora com a família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade