in

Tico Santa Cruz fica furioso com hater que questionou sua sexualidade: ‘Coloca tua fuça aí e mente a vontade’

O vocalista não perdoou as provocações e mandou recado malcriado para os preconceituosos que distorceram sua fala.

FOTO REPRODUÇÃO I INSTAGRAM @TICOSTACRUZ

O vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, usou suas redes sociais na última terça-feira (25), para fazer um post que acabou virando polêmica. O cantor escreveu na publicação uma frase falando sobre sexualidade, os internautas fizeram comentários maldosos, distorcendo sua palavras e deixando recados desrespeitosos na publicação do artista.

Publicidade

Em seu Twitter, Tico postou uma foto,  nela ele escreveu à frase que virou alvo de preconceito. “Minha sexualidade é fluida e livre, o amor não tem preconceitos, o fascismo sim”, afirmou ele.

https://www.instagram.com/p/CPQa6vxsXMQ/

Publicidade

Assim que os internautas visualizaram o post do vocalista, deu-se início a distorção da fala do famoso, nos comentários. Alguns internautas começaram a duvidar da sexualidade do vocalista, dizendo que o cantor não se identificaria com um gênero específico, muitos dessas pessoas chegaram a ofender Tico com palavras de baixo calão.

Publicidade

Ao tomar conhecimento dos burburinhos que seu post causou em seu Twitter, o vocalista da banda Detonautas tratou de responder os internautas que publicam fake news. O artista ficou indignado com tantas mensagens preconceituosas de quem não tem coragem de mostrar a cara.

Publicidade

Tico pediu aos hater preconceituoso para usar foto original no perfil, e retirar a imagem do rosto do político Lula – que estava sendo usada por um internauta – para esconder a identidade. O cantor avisou o hater parar deixar de postar fake news e distorcer suas palavras na web.

“Coloca tua fuça aí e mente a vontade”, esbravejou Tico Santa Cruz. Um internauta, que não usava seu nome real,  chamou o famoso de “shana” e de “queima rosca” na intenção de ofendê-lo. O artista contou com o apoio e elogios de seus verdadeiros fãs, que parabenizaram o cantor por sua coragem em falar abertamente sobre sua sexualidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.