in

É o fim? Zezé Di Camargo e Luciano teriam dispensado banda para seguir projetos separados

Segundo fonte ouvida pelo Movimento Country, os irmãos não estariam nem mesmo se falando.

Revista Quem

O portal de notícias do mundo sertanejo, o Movimento Country, divulgou informações, obtidas através de uma fonte próxima a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que dão conta de que a dupla pode, de fato, estar prestes a romper a parceria que tem feito sucesso há décadas.

Publicidade

Segundo a fonte, os irmãos chegaram até mesmo a dispensar a banda que os acompanhava nos shows e cada um tem seguido seus projetos solo a sua própria maneira. Luciano tem se dedicado ao seu projeto gospel, enquanto Zezé deu início aos preparativos de um possível álbum solo.

Ainda de acordo com a fonte ouvida pelo Movimento Country, os irmãos, inclusive, pouco têm se falado, isso por que Zezé estaria isolado em sua fazenda há mais de um ano, quando a pandemia da Covid-19 se instaurou no Brasil, enquanto Luciano se mantém em sua mansão com a família.

Publicidade

Emanoel Camargo, irmão que acabou rompendo relações com a dupla após uma briga estaria auxiliando Zezé em seu projeto solo, enquanto Luciano estaria contando com o apoio de pessoas de dentro do universo gospel para ajudá-lo.

Publicidade

“Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”, contou.

Publicidade

Zezé Di Camargo e Luciano atingiram a tão sonhada fama em 1991, quando explodiu nas rádios a canção É o Amor, composta por Zezé, que acabou se tornando uma das trilhas sonoras mais conhecidas dos sertanejos em uma parceria que já vendeu mais de 20 milhões de cópias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.