in

Cantor do Br’oz é intubado por Covid-19 na UTI; esposa desabafa em vídeo e emociona: ‘Peço orações’

Bruna Barcellos conversou com o programa A Tarde é Sua e deu detalhes sobre saúde do marido.

INSTAGRAM BR'OZ / REDETV! / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Hospitalizado desde a última quinta-feira (20) após diagnóstico de Covid-19, Jhean Marcell precisou ser intubado na UTI por complicações causadas pela doença. Segundo informações do G1, o cantor do grupo Br’oz apresentou maiores desconfortos respiratórios e precisou do auxílio de aparelhos para ajudar na respiração. Em vídeo enviado ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a esposa do músico falou sobre o ocorrido e pediu orações.

Publicidade

De acordo com nota da assessoria do artista, Jhean Marcell chegou a sofrer uma inflamação causada pela Covid-19, mas conseguiu se recuperar. Posteriormente, o cantor começou a apresentar insuficiência respiratória e precisou da intubação, que ocorreu na última segunda-feira (24).

Em matéria publicada pelo G1, Bruna Barcellos se mostrou otimista quanto a recuperação do marido. A esposa do cantor relatou que ele é um jovem saudável que não bebe e nunca fumou, apontando que esses fatores seriam favoráveis ao seu quadro de saúde. “O Jhean tem tudo para sair dessa”, desabafou Bruna.

Publicidade

A esposa do cantor do Br’oz também enviou um vídeo para o programa de Sonia Abrão na última terça-feira (25) e voltou a falar sobre a situação do marido. No registro reproduzido no A Tarde é Sua, Bruna Barcellos contou que Jhean estava se tratando em casa, mas teve uma queda na saturação que acabou o levando ao hospital.

Publicidade

Confiante e apega a fé em Deus, Bruna emocionou com suas palavras em vídeo. “Eu peço oração para que logo o Jhean e os meninos possam sair por esse Brasil fazendo o que eles mais amam fazer, que é a música”, disse a esposa do artista na RedeTV!.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade